quinta-feira, 6 de outubro de 2011

José de Arimatéia acaba de ser assassinado em Benevides moradores fecham BR

O Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Brasil, em Benevides acaba de ser assassinado ao sair de sua casa localizada na ocupação denominada "Comunidade Canaã", no Km 18 da BR 316 no Município de Benevides, antiga Amafrutas.José de Arimatéia que também militava no Partido Progressista (PP)lutava para regulamentar a ocupação. Ali funcionou a extinta Amafrutas e Nova Amafrutas, empresas que receberam mais de R$ 50 milhões de reais do PRONAF e FNO e falindo logo após.

Abandonada, foi ocupada em 2007 por sem teto, em processos trabalhistas no TRT de Ananindeua foi a leilão, sendo arrematada por apenas R$ 3 mihões.Segundo Arimateia em seu blog e no seu informativo impresso "Arimatéia Informa" o processo trabalhista apresenta um forte indício de fraude documental da área.

O pastor assassinado chegou a liderar um movimento que fechou a BR-316, onde cerca de 1.100 moradores da Comunidade Canaã, no Km 18 da BR 316, promoveram uma passeata em protesto pela ameaça de desocupação da área.

Este Blog está colhendo mais informações e no decorrer dos acontecimentos estaremos postando para nossos seguidores. A última informação colhida é que a BR-316 estava bloqueada pelos moradores em protesto pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário