quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jango Vidal, não amofinou mas deixará o Racho

O presidente da agremiação carnavalesca "Rancho - Não Posso me Amifinar", Jango Vidal, divulga carta aberta no blog do Jornal Correio Jurunense, do amigo Jorge Mesquita, informando a sua saída da escola mais popular do bairro do Jurunas.

No trecho inicial da carta Vidal diz: “Subscrevo pela ultima vez na condição de presidente do nosso querido RANCHO NÃO POSSO ME AMOFINÁ. Dispensei meus mais nobres sentimentos e atos nesta função que engrandece a qualquer homem. Não houve dias não úteis e nem noites inúteis, pois a cada minuto busquei o melhor para nossa ESCOLA; posso não ter conseguido tudo o que sonhei, mas para tal lutei, sofri e sorri”...

E continua noutro trecho: JULGAMENTO - ..."Como o meu relacionamento com a comunidade sempre foi de total transparência, deixo a cada ranchista e a cada jurunense o julgamento sobre o meu desempenho à frente do RANCHO.
Tenho a convicção de que as diferenças servem para nos fazer crescer, principalmente onde há respeito aos semelhantes. Cargos e funções passam, fica a amizade. O respeito e a amizade dos que ajudaram na minha administração são o meu troféu"
... E finaliza:
"Na presidência do Rancho entrei Jango Vidal e
saio Jango Vidal, um pouco mais experiente!"
LEIA NA INTEGRA A CARTA E IMAGENS NO BLOG:
HTTP://jornalcorreiojurunense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário