sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vídeo de sexo da vereadora D'Allacqua de Vitória do Xingu cai no youtube

Escândalo na Câmara Municipal de Vitória do Xingu chegou ao youtube. Um suposto vídeo já está na rede mundial de computadores com cenas um tanto quanto "pincante". As imagens com cenas de sexo mostra a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Vitória de Xingu, Elsa Laire D'Allacqua e um funcionário da câmara que exerce a função de tesoureiro. Detalhe: A vereadora é casada e a felação não é com seu marido. O video já repercute na cidade onde oposição e situação ao prefeito Liberalino Ribeiro se degladiam com denúncias de lado à lado. (Na foto ao lado a vereadora Elsa ao microfone).

MUITA CAGADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA DO XINGU

DENÚNCIAS - Vereadores do município de Vitória do Xingu já haviam criado uma comissão parlamantar de inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades que teriam sido praticadas no exercício de 2009, na gestão da ex-presidente Elsa Laire D'Allcqua. De acordo com os vereadores, as denúncias apontam para despesas sem licitação, nepotismo e gestão fraudulenta, sendo que informações extraídas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) atestam que a Mesa Diretora da Câmara municipal, presidida à época por Elsa Lacqua, autorizou a compra de 65 fardos de papel higiênico, contendo cada fardo 64 rolos, totalizando a incrível marca de 4.160 unidades.
Como no ano de 2009 foram realizadas somente 35 sessões ordinárias na Câmara Municipal, a Comissão chegou a conclusão que foram usadas 118 unidades de papel higiênico por sessão, um número inimaginável, levando-se em conta que a Câmara possui nove vereadores e cinco servidores em seu quadro.
De acordo com levantamento realizado pela atual legislatura, foram efetuadas compras do produto no mês de julho do ano passado, período de recesso do Legislativo municipal. 'No dia 20, foram comprados 14 rolos de papel higiênico da empresa Comercial Vitória, conforme a Nota Fiscal 00153, sendo que no dia 24 do mesmo mês, ou seja, quatro dias depois, foram adquiridos dez fardos de 64 rolos de papel higiênico, desta feita da empresa Comercial Primavera', afirma o relatório da Comissão de vereadores.

5 comentários:

  1. A Vereadora é uma reserva moral no campo da política. Não importa o que os bandidos, larápio do dinheiro público tentem fazer para desmoraliza-la, pois, ela manteve-se firme contra os crimes praticados contra o povo de Vitória do Xingu. A vida privada da Veredora não interessa, o que e com quem ela faz não está em questão. O que nos interessa e deve interessar ao povo do Pará e, em especial, aos munícipes de Vitória do Xingu é que a parlamentar é digna porque denunciou, com certeza mesmo depois de todo sorte de pressão, ao MP os crimes da quadrilha que ali parece setar formada.
    Parabens Vereadora! Continue lutando contra essa cambada de bandidos. Não voto, não conheço e nunca fui a Vitória do Xingu, mas se lá estivesse estava formando o comitê de apoio: ELSA PREFEITA EM 2012.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs essa entao em amigo? como vc pode falar uma coisa dessas se vc nao vota e nunca foi a vitoria do xingu,vc nao esta atento as fatos que esta acontecendo la e nao precisamos de sua opiniao se voce nao conhece os fatos regionais moro e resido em vitopria e é verdae por que ja tive acesso as notas e bem verade que ela estava pagando boquete recente mesmo rsrsrs essa mulher nao presta mesmo, vc quer ela pra vc ? como diz o Chico Anisio leva !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E o que falar da Vereadora de Brasil Novo, Zéze, que vez e outra lança na cidade fotos suas totalmente nua, e sem contar que o municipio todo ano tem prefeito novo, esse é nosso Brasil... uma verdadeira vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa Vereadora e, ÊX-Vereadora é porreta mesmo, só tendo mesmo muito peito, pra denunciar todo este esquema fraudelentos desta turma cara de pau, vai em frente Elza, conheço muito bem Vitória do Xingu, sempre foi este banditismo mesmo por parte deste Prefeito corrupto e sua turma de larápios, se não for da turma dele, leva pau....Vc é é uma guerreira.

    ResponderExcluir