quarta-feira, 2 de março de 2011

Nove candidatas concorrem ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval de Mosqueiro/2011


Foram apresentadas hotém (01/03)no salão central do Complexo Cultural "Praiabar" as nove candidatas que disputarão o maior título de beleza e fantasia do carnaval da Ilha de Mosqueiro. O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval é um certame tradicional e faz parte da programação oficial carnavalesca de Mosqueiro.
O evento que acontecerá na próxima sexta-feira (04/03) a partir das vinte uma horas é uma promoção da Prefeitura Municipal de Belém, através da Agência Distrital de Mosqueiro e Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).

As candidatas foram apresentadas uma por uma e, em seguida, elas mesmas escolheram entre si, como é tradição, a "Rainha Simpatia". A eleita foi Mayara Leal (Empresa de Som Premier). Também foi sorteado a ordem de desfile das candidatas na passarela. O evento de apresentação também homenageou a Rakel "Rainha do Centenário de Mosqueiro" e agradeceu o reinado de atual Rainha das Rainhas do carnaval/2010.

(ACESSE O BLOGDOMOSQUEIRO: http://blogdomosqueiro.blogspot.com E VEJA A COBERTURA COMPLETA DO COQUETEL DE APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS AO RAINHA DAS RAINHAS/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário