segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Logomarca a cada governo vai acabar. Pará terá marca em lei


Aquelas logomarcas, que todo novo governador mandava providenciar para marcar visualmente a sua gestão, vai acabar. Essa farra de troca-troca de logomarca a cada governo já está com os dias contados. O publicitário Orly Bezerra, responsável pela campanha vitoriosa de Simão Jatene já havia adiantado ao responsável deste blog e, agora, confirmado pelo secretário de Comunicação do governo do Estado, Ney Messias, informando em seu Twitter que o governador Simão Jatene enviará à Assembleia Legislativa um decreto oficializando a marca governamental e proibindo que futuros governadores alterem a marca do governo do Estado.
"O Governador @sjatenePA decidiu que o Governo não terá logomarca, e sim uma marca que será a bandeira do Pará", informa o secretário. Ainda por toda esta semana, um manual de aplicação da marca será encaminhado a todos os órgãos públicos.
(Na primeira ilustração acima a bandeira que será a marca definitiva dos governos do Pará. A segunda ilustração foi a logomarca do governo de Ana Júlia (PT)e ficará como a última na farra de logomarcas governamentais. Oservação: A cercadura em côr preto não faz parte de nenhuma das duas ilustrações acima. É estilo do layout do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário